Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog
ylalumidugij.over-blog.com

Descargar libros para encender A VIDA SONHADA

A VIDA SONHADA DAS BOAS ESPOSAS de POSSIDÓNIO CACHAPA

Descargar libros para encender A VIDA SONHADA DAS BOAS ESPOSAS de POSSIDÓNIO CACHAPA en español 9789896659264 iBook MOBI

Descargar A VIDA SONHADA DAS BOAS ESPOSAS PDF

 

 

Ficha técnica

  • A VIDA SONHADA DAS BOAS ESPOSAS
  • POSSIDÓNIO CACHAPA
  • Idioma: PORTUGUÉS
  • Formatos: Pdf, ePub, MOBI, FB2
  • ISBN: 9789896659264
  • Editorial: COMPANHIA DAS LETRAS

 

 

Descargar eBook gratis

 

 

 

 

 

Descargar libros para encender A VIDA SONHADA DAS BOAS ESPOSAS de POSSIDÓNIO CACHAPA en español 9789896659264 iBook MOBI

 

Overview

 

O novo romance de Possidónio Cachapa é um olhar contemporâneo sobre o papel da mulher, a expressão da sua sexualidade e a visão que a família e a sociedade mantêm sobre ela à medida que o tempo passa.

Madalena viveu, durante décadas, uma vida exclusivamente dedicada a um marido que nunca a amou, à casa que não escolheu e a filhos que pouco se importavam com ela. A morte súbita do marido e o segredo que lhe foi desvendado levam-na a embarcar num navio de cruzeiro, que vai alterar a sua perspectiva de vida e o olhar sobre si própria. A par das amigas hilariantes de carne e osso, as personagens dos romances de Corín Tellado ou Emily Brontë saltam das prateleiras para lhe assombrar os sonhos e fazer questionar o seu direito a ser finalmente livre. O encontro com um galã hiper-romântico, semelhante aos dos livros que a tinham feito sonhar, e um tsunami muito real colocarão definitivamente em causa a possibilidade de voltar a ocupar o lugar de viúva recatada e submissa a que parecia condenada.

Sobre a obra do autor:

"Um livro rico em ritmo, onde as pontas se atam quando têm de ser atadas, com uma linguagem cuidada, a remeter para a elegância e clareza de Materna doçura, eficaz no modo como seduz e enreda o leitor num labirinto bem montado."
Público (sobre Eu sou a árvore)

"Falar de Materna Doçura não é fácil. O livro não se lê, devora-se avidamente. Mas o embate inicial tem um efeito no mínimo paralisante, que vai do arrepio das primeiras páginas à emoção, em crescendo, que o leitor vai estando consciente de experimentar à medida que avança pelos meandros de uma história singular."
Expresso

"Para muitos leitores, Materna Doçura, inolvidável romance de estreia de P. Cachapa, foi o Cú de Judas da década de 90, e muitos não hesitaram então - nós entre eles -, em augurar a P. Cachapa um futuro auspicioso semelhante ao que a década de 90 trouxe a Lobo Antunes."
Jornal de Letras

"Materna Doçura, romance de estreia de Possidónio Cachapa, é uma espécie de prisma de fim de milénio de onde irradia, poderosa, a insólita história de Sacha G., um filho obcecado pela mãe. Entrada fulminante na ficção portuguesa (#)"
Público

"Uma fluidez na construção efabuladora do enredo, a pausada apresentação das personagens e um ritmado andamento dos diálogos entrecortados transforma este romance numa leitura singularmente devoradora de umas breves horas."
O Independente (sobre Materna Doçura)

"Materna Doçura é um romance a sério, magistralmente escrito e contado, onde se prefere a ternura ao escândalo."
Diário de Notícias

 

 

PUBLICACIONES SIMILARES: Libros descargados iphone 4 Trust Exercise FB2 ePub de Susan Choi read book, Amazon uk free kindle books to download Diez manzanas en la cabeza! (Ten Apples Up on Top! Spanish Edition) by Dr. Seuss, Roy McKie (English literature) 9781984831149 read pdf, Download free epub books for nook The Stoic Challenge: A Philosopher's Guide to Becoming Tougher, Calmer, and More Resilient link, Descargar libro de google books en linea EL TIEMPO. TODO. LOCURA here, Amazon audible books download Spectre Rising read book, Free downloads ebook The Penis Book: A Doctor's Complete Guide to the Penis-From Size to Function and Everything in Between in English 9781635650297 download link,

Share this post
Repost0
To be informed of the latest articles, subscribe:
Comment on this post